Ideal para usar a qualquer hora do dia, mas especialmente necessário durante a noite e a madrugada, o colete retrorefletivo Alba Moto tem faixas refletivas que brilham, principalmente em contato com qualquer fonte de luz. Isso permite ao motociclista permanecer mais visível em ruas e estradas.

Outro momento em que o colete retrorefletivo mostra a sua importância é durante a troca de faixas. Nestes momentos sempre há uma possibilidade dos motoqueiros não serem vistos pelo retrovisor de carros maiores e acabarem correndo perigo.

Por conta disso, um colete que aumente a visibilidade do motociclista diminui as possibilidade de que outros motoristas não percebam a presença dos usuários de moto.

O colete é consistentemente relacionado a profissionais que trabalham em períodos noturnos ou que exercem funções que demandam máxima visibilidade por motivos de segurança. Isso acontece porque o uso desse tipo de equipamento reduz consideravelmente a taxa de acidentes, algo que o tornou uma obrigatoriedade para os trabalhadores.

Da mesma forma com os pilotos de moto, seja no uso do veículo de duas rodas para trabalho, lazer ou apenas a locomoção diária, as possibilidades de acidentes podem reduzir por conta de uma simples medida: o uso do colete retrorefletivo Alba Moto.

Assim como todos os produtos Alba, o colete retrorefletivo é produzido sob os maiores padrões de qualidade e oferece máxima proteção a um preço acessível e boas condições de pagamento que cabem em todos os bolsos.

Nosso colete possui faixas refletivas em “V” na parte frontal e horizontais nas costas. Prático, leve e confeccionado em poliéster aerado, permite maior conforto, ventilação e durabilidade.